Praticamente 100%. Ser tributado é a regra. Não ser tributado, é sempre a exceção. Todas as caixas que enviamos passam pela Receita Federal no Aeroporto de Curitiba, e portanto estão sujeitas à tributação e fiscalização aduaneira.
A regra diz que o imposto de importação é sempre cobrado pela alíquota de 60% sobre o valor declarado de mercadorias + frete. Nós sempre sugerimos aos nossos clientes que eles preencham a declaração aduaneira de maneira correta, porém, caso o cliente decida declarar um valor menor de produto e de frete, a caixa dele normalmente será tributada sobre esse valor declarado.
A Receita Federal pode sim abrir sua caixa, mas isso é muito muito raro de acontecer. Eles realmente só abrem a caixa se tiverem a suspeita de algum item ilegal como drogas, armas, explosivos ou mercadorias ilícitas. Em quase 4 mil caixas que já enviamos, a Receita Federal nunca abriu nenhuma!
Não. A Receita Federal só vai confiscar a sua caixa se você estiver fazendo alguma coisa ilegal como enviar mercadorias por navio alegando ser mudança, ou importando produtos proibidos.
Sim!! Faça as contas e compare com os preços praticados no Brasil. Mesmo que a mercadoria fosse taxada pelo valor original dos produtos, ainda assim vale a pena para quase todas as mercadorias!
O preenchimento da declaração aduaneira é sempre de responsabilidade do importador, contudo nossa equipe está aqui para te auxiliar e tirar todas as suas dúvidas.
Diretamente no site dos Correios, no ambiente “Minhas Importações”.
Após o pagamento do imposto, a Receita Federal irá liberar a sua caixa, e os Correios farão a entrega normalmente no seu endereço!
Na esmagadora maioria dos casos, sua caixa será confiscada e os itens levados à leilão pela Receita Federal. Contudo, já aconteceram casos da caixa ser devolvido ao remetente, mas estes são extremamente raros.
Usando um de nossos parceiros de meios de pagamento, você pode pagar usando Cartão de Crédito Nacional, Internacional, TED, Pix ou Boleto, além de conseguir parcelar suas compras em até 12x no Cartão de Crédito!
Sim!! Você consegue parcelar as suas compras em até 3x sem juros no cartão (pode ser nacional ou internacional) ou em até 12x fixas com juros simples de 1% ao mês.
Abaixo você encontra uma lista de produtos proibidos:
Os pedidos de fechamento de Caixa deverão ser efetuados exclusivamente via sistema, até quarta-feira final do dia, para que sua Caixa seja coletada pela transportadora na próxima semana. Caso o pedido seja efetuado após este prazo, sua caixa será enviada somente na semana posterior à próxima semana (ou seja, em 2 semanas).
Nós usamos as modalidades de frete Packet Standard e Packet Express dos Correios. Nessas modalidades, a carga vai até Curitiba usando uma transportadora aérea e a partir da nacionalização da carga, as mercadorias são entregues pelos próprios correios.
Isso depende muito do volume de caixas no aeroporto e na Receita Federal do Brasil, mas para o Packet Standard está levando aproximadamente de 25 a 40 dias, e para o Packet Express de 20 a 30 dias.
Sim! Nós te enviaremos um código de rastreamento, e você poderá acompanhar tudo diretamente pelo site dos Correios!
Neste caso, sua Caixa será enviada para o armazém de nossa transportadora em São Paulo, SP, e poderá ser entregue em seu endereço novamente mediante pagamento de taxa de entrega doméstica dentro do Brasil.
Se você ainda não é nosso cliente, nós pedimos um adiantamento de pelo menos U$150 pra que você possa começar a comprar, e esse valor fica como crédito pra você ir fazendo suas compras.
Não tem problema! Se você gastou mais, eu finalizo as suas compras, e depois acertamos a diferença.
Não tem problema também! O saldo fica de crédito pra você utilizar da maneira que melhor lhe convier, e pode ser usado pra comprar mais itens, abater o frete, entre outros!
Não! Como o grupo de compras acontece no Telegram, recebemos vários pedidos ao mesmo tempo, e às vezes por conta da limitação de estoque não conseguimos atender todos os pedidos. Nesse caso, fique de olho na sua suíte e entre em contato com o nosso atendimento!
Não! As taxas são cobradas por dia. Ou seja, se em um mesmo dia tiver grupo de compras em 2 ou 3 lojas, o serviço será cobrado com base na soma do valor gasto em todas as lojas daquele dia.
Sim!! Você que escolhe quando quer mandar sua caixa.
No Grupo de Compras, a compra é “passiva”, ou seja, você precisa escolher entre os itens que eu enviei no grupo do Telegram. Já na Compra Assistida, por ela ser individual, você que escolhe os produtos que quer ver e comprar de acordo com a sua vontade.
Sim, na Compra Assistida você normalmente já tem um orçamento prévio, e efetua o depósito antecipado.
Não tem problema! Se você gastou mais, eu finalizo as suas compras, e depois acertamos a diferença.
Não tem problema também! O saldo fica de crédito pra você utilizar da maneira que melhor lhe convier, e pode ser usado pra comprar mais itens, abater o frete, entre outros!
Caso você não encontre nada que goste, ou não queira comprar nada, iremos cobrar o valor mínimo somente de US$90,00.
Por vídeo chamada! Pode ser por FaceTime ou WhatsApp. Eu vou andando pela loja de acordo com o que você quer ver, e vamos escolhendo todos os produtos juntas!
Não! As taxas são cobradas por hora. A taxa básica da Compra Assistida te dá direito à 2 horas de compras. Acima disso, tem um adicional de US$25 por hora.
Você que escolhe quando quer mandar sua caixa! Se quiser continuar comprando, nós damos 60 dias de armazenamento gratuito contados a partir da sua última compra.
Quando você se cadastrar no nosso sistema, você vai receber o seu endereço nos EUA junto com um número de uma suíte que é exclusiva sua. Você precisa adicionar o numero da sua suíte no endereço de entrega.
Quantas caixas você quiser! Não existe limite.
Não! Nós te damos 60 dias de armazenamento gratuito contados a partir da data da sua última compra.
A Taxa de Envio (ou Taxa de Redirecionamento) será cobrada independente do tipo de serviço prestado. É o valor que cobramos, por caixa que enviamos pra você, para armazenar seus itens em ambiente climatizado, com monitoramento de segurança 24h por dia, abrir suas compras, organizar todos os itens, arrumar e preparar sua caixa, e te auxiliar no preenchimento da declaração aduaneira, entre outras tarefas!
Você que escolhe quando quer mandar sua caixa! Quando decidir enviar, você entra em nosso sistema, e solicita o envio dos itens que quiser!
Sim! Em todo pacote de enxoval está inclusa a elaboração de uma lista de enxoval personalizada, customizada de acordo com o sexo do bebê, localidade onde a família reside e estação do ano que o bebê irá nascer!
Para que a gente possa fazer as compras com calma, é ideal que a gente faça o enxoval aproximadamente 4 meses antes do nascimento! Assim temos tempo suficiente pra comprar tudo, embalar, e enviar pra você no Brasil!
Em todos os pacotes já está incluso a reunião de planejamento de Enxoval, preparação da lista de personalizada, armazenamento dos itens em nosso depósito, e para as compras efetuadas virtualmente já está incluso o embalo e envio de 1 caixa.
Nós temos uma empresa parceira nossa que faz esse tipo de serviço! O preço deles é muito justo e eles são super confiáveis e vão tomar todo cuidado com você, sua família e suas compras!
Não tem problema! Nós podemos fazer as compras pra você, e você paga a gente através de um dos vários meios de pagamento que a gente oferece!
Sim! O tempo todo enviamos iPhones, iPads, Macbooks, Cameras Fotográficas e outros tipos de equipamentos eletrônicos.